Loading...

PITBULL

PITBULL2018-11-03T19:55:29+00:00

POR QUE COMPRAR UM PITBULL NO CANIL PITBULLY?

Pitbull aqui em nosso canil são dóceis, atléticos, musculosos, lindos, com ótimo temperamento e totalmente
voltado para a família. Nosso principal objetivo é produzir o pitbull mais seguro para sua família.

Todos os nossos pitbulls são confiáveis e cresceram em torno de
pequenos animais domésticos, amigos, família e crianças.

Enviamos para todo Brasil de avião, frete econômico, rápido e seguro para todo Brasil.

Entregamos os filhotes de pitbull a partir de 45/50 dias de vida, vacinados com vacinas v10 importada,
vermifugados, desverminados e com atestado médico de saúde.
Todos os cães e filhotes são registrados com documentos e possuem o registro de pedigree.

O QUE É UM PITBULL?

  • O Pitbull é um cão de porte médio, de constituição sólida, pelagem curta, com uma musculatura bem definida. Esta raça é poderosa e atlética.
  • O corpo do pitbull é levemente mais longo que alto, sendo que as fêmeas podem ser algo mais longas que os machos.
  • O comprimento das pernas dianteiras (medidas da ponta do cotovelo ao chão) é aproximadamente igual a metade da altura do cão a partir da cernelha.
  • A cabeça é de comprimento médio ou grande, com o crânio chato e o focinho largo e profundo.
  • As orelhas são de tamanho pequeno para médio, inseridas altas e podem ser naturais ou cortadas.
  • A cauda é relativamente curta e baixa, grossa na base e afilando-se em direção da ponta.
  • O filhote de pitbull se apresenta em todas as cores e marcações. A raça combina resistência e atleticidade com graça e agilidade e nunca deve ter aparência desajeitada com musculatura saliente, ossos finos ou pernalta.
  • Pode ser encontrada em diversas cores e tipos. Rednose (Lilac, marrom, branco) Blacknose (Preto. Branco) e Bluenose (Cinza Azulado)
  • É uma característica da raça as orelhas cortadas, mas nem todas as pessoas optam por isso. Inclusive, esse ato é proibido na maioria dos países.
  • O APBT tem uma expectativa de vida média de 12 anos, pesa entre 20 a 50kg e seu tamanho de 35 a 60cm de altura.

HISTÓRIA E ORIGEM DO PITBULL

O cão da raça Pitbull ou American Pitbull Terrier teve origem nos Estados Unidos e Reino Unido. Antigamente era usado em batalhas, combate e rinhas contra outros animais. Hoje o pitbull é um cão atleta e muito companheiro.

No Brasil, o Pitbull, American Pitbull Terrier é reconhecido pela CBKC (Confederação Brasileira de Cinofília) , IBC e pela SOBRACI.

TEMPERAMENTO DO PITBULL

Resistência, autoconfiança e a alegria de viver. O American Pit Bull Terrier (APBT) é um excelente cão de companhia e é notável o seu amor por pessoas e crianças. Seu temperamento é muito parecido com a raça American Bully. A agilidade é uma grande habilidade da raça. O Pitbull não é a melhor escolha para os que procuram cães de guarda por ser extremamente amigável mesmo com desconhecidos. Comportamento agressivo com o ser humano não é característico da raça. A raça se sai muito bem em eventos performáticos por seu alto grau de inteligência e sua vontade de trabalhar.

PRINCIPAIS CUIDADOS, SAÚDE E RECOMENDAÇÕES

O Pitbull é um animal de grande agilidade, forte, pelo curto, atletico, cabeçudo, musculoso, alto e que se adapta facilmente em qualquer ambiente.

Para quem mora em apartamento é muito importante que ele se mantenha ativo com atividades físicas regularmente. Por ser um cão muito ativo, recomendamos que seja levado para passeio, por 20 minutos no minimo.

Geralmente é uma raça saudável e pode ser encontrada em diversas cores e tipos. Rednose (Lilac, marrom, branco) Blacknose (Preto. Branco) e Bluenose (Cinza Azulado)

É uma característica da raça as orelhas cortadas, mas nem todas as pessoas optam por isso. Inclusive, esse ato é proibido na maioria dos países.

o APBT tem uma expectativa de vida média de 12 anos, pesa entre 20 a 50kg e seu tamanho de 35 a 60cm de altura.

O APBT é um cachorro que possui grande força física e muita energia portanto muito importante gastar sua energia realizando caminhadas de no minimo 20 minutos diários. Recomendamos essa caminhada durante a manhã onde o tempo é mais fresco e pouco sol, assim gastará sua energia de manhã e passará o dia mais calmo e tranquilo.

O tipo de criação do pitbull é um fator determinante para sua personalidade portanto recomendamos muito amor e carinho para que seja um cão sociável, companheiro e respeitador.

O APBT não requer cuidados especiais recomendamos banho 1x a cada 2 semanas e escovação do pelo semanalmente.

DICAS DE COMO CUIDAR E CRIAR UM PITBULL

Recomendamos o adestramento dos filhotes de Pitbull a partir de 3 meses de idade e deve ser feito de maneira firme e correta o seu treinamento. Se ele não receber limites, poderá achar que é o dono da casa e que poderá fazer o que bem entender.

O principal é que ele entenda que não deve morder ninguém e respeitar sempre os comandos de seu proprietário. O ideal é que ele seja socializado com outros animais e cachorros desde filhote, para que se acostume e não torne agressivo na presença deles no futuro. Seguindo essas dicas de adestramento, seu pitbull se tornará um cachorro fiel, tranquilo e seguro para a família.

Evite brincadeiras ou atividades que estimula força e agressividade. O principal exercício e terapia é uma boa caminhada, de preferencia longa!

DICAS DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

A principal dica de alimentação do Pitbull, deve seguir de acordo com as necessidades nutricionais de acordo com seu tamanho, peso e atividades físicas.

O APBT é um cachorro super ativo e com grande porte muscular por isso recomendamos uma alimentação equilibrada e balanceada com proteínas, vitaminas e carboidratos.

Para um filhote de pitbull, recomendamos oferecer ração de 3 a 4x ao dia, para que não fique muito tempo sem alimento no estômago. A ração deve ser de filhote, seca e de preferencia super premium (melhor opção de ração do mercado). Nunca ofereça comida humana ou resto para seu cão ou filhote.

Na fase adulta, apos 1 ano de idade, ele poderá se alimentar de 2 a 3x ao dia, com ração seca, ração super premium com a quantidade especificado na embalagem de acordo com sua idade e peso.

Hoje em dia existem diversas marcas de ração super premium, qualquer uma delas irá atender muito bem seu pitbull!

PITBULL PREÇO E VANTAGENS DE COMPRAR EM UM CANIL DE CONFIANÇA

É praticamente impossível comprar um excelente filhote de pitbull com preços abaixo de R$ 2mil reais.
Digo isso pois para oferecer o melhor alimento, medicamentos e profissionais o custo é alto.
Como podem vender um filhote de pitbull a R$ 500,00 se um saco de ração custa de 200 a 300 reais?

Toda criação séria e responsável exige dedicação, tempo, investimento e seleção para obter resultados satisfatórios.
Desconfie quando o preço estiver muito barato e abaixo do valor de mercado. Ninguém vende algo que é bom de graça!

Para adquirir um pitbull puro com excelente temperamento, estrutura, genética e registrado com documento pedigree o recomendado é que você pesquise em canis e criadores especializados e credenciados da raça.

É muito importante saber o histórico e origem dos pais e avós do filhote.

Canil Pit Bully, especializado na criação e produção de filhotes de pitbull a mais de 15 anos selecionando sempre os melhores cães para reprodução.

MACHOS PADREADORES

Procurando filhotes de pitbull ou american bully?

clique aqui

FÊMEAS MATRIZES

Canil Pit Bully não tolera associar-se ou vender pit bull ou american bully para práticas ou instalações de combate.
* Nossos cães e filhotes não são criados ou vendidos para fins ilegais! *