AMERICAN BULLY

Se você esta procurando American Bully verdadeiro, forte e dócil você veio ao lugar certo!

O que é um American Bully?

O American Bully é um cachorro forte, extremado, musculoso e na maioria das vezes baixo e compacto. Esse é o Bully Americano. O estilo bombado desse cão é resultado do cruzamento de várias raças criadas nos Estados Unidos, como o American Pit Bull Terrier, American Staffordshire Terrier, Staffordshire Bull Terrier e Bulldog em geral.

A raça american bully foi criada para ser um cão da família e sem dúvida é uma raça muito dócil e companheira com humanos e com outros animais.

O motivo da sua criação é conhecido, o bully nasceu por causa do desejo de ser ter um animal extremamente dócil, ainda assim com uma aparência agressiva.

O nome American Bully (Em português, valentão americano), não tem nada a ver com o comportamento do cachorro, muito pelo contrário. É uma raça que pode conviver com crianças e se comporta bem com outros cachorros, seu nome é uma referência a sua aparência intimidadora.

American Bully

Tipos de American Bully?

Existem 6 (seis) tipos e variações de tamanhos da raça american bully:

Micro

O Micro Bully ou American Bully Micro é o menor e mais compacto bully, machos até 35cm e fêmeas até 33cm altura.

Pocket

O American Bully Pocket é o mais comum com características mais baixas, mais compactas e bem fortes. Tamanhos: Fêmeas: 33,01 cm até 40,5 cm. Machos: 35,01cm até 43,0 cm.

Classic

American Bully Classic exibe características claras do American Pit Bull Terrier e American Staffordshire Terrier, com sua estrutura mais leves.  Tamanhos: Fêmeas: 40,6 cm até 48,0 cm e Machos: 43,1 cm até 51,0 cm.

Standart

American Bully Standart é mais compacto e musculoso com uma grande cabeça pesada. Tamanhos: Fêmeas: 40,6 cm até 48,0 cm e Machos: 43,1 cm até 51,0 cm.

Extreme

O American Bully Extreme é o mais extremado, musculoso porem de tamanho mediano.

XL

American Bully XL é uma versão mais alta, mais pesada e mais extremada entre os tipos de Bully. Tamanhos: Fêmeas: 48,1 cm até 56,0 cm e Machos: 51,1 até 58,5 cm.

PROCURANDO FILHOTES DE AMERICAN BULLY?

American Bully é um Pit bull ?

O american bully é muito confundido e até chamado de forma incorreta de Pit Bull. É fato que o bully americano surgiu a partir do pit bull, porém atualmente já é uma raça nova e totalmente diferente do american pit bull terrier original.

O bully já é uma raça independente, reconhecida e registrada por diversos kennels clubes do mundo. Sendo assim o bully é tão diferente do pit bull, quanto o staffordshire bull terrier é diferente do bulldog.

pitbull ou american bully
pitbull ou american bully
Nossos cães American Bully

MACHOS PADREADORES

FÊMEAS MATRIZES

Informações sobre o American Bully

TEMPERAMENTO

Contrariando sua aparência agressiva, o american bully é uma das raças mais dóceis. O comportamento desta raça em especial é tão amigavel que ele pode ser criado junto com crianças e outros animais. Trata-se de um cachorro de família, que apesar de ser muito agitado, vai se dar bem com os outros membros da casa em que se encontra.

O Bully é amigável, mas isso não deve ser confundido com uma personalidade tranquila, a verdade é que não é recomendado deixar um animal dessa raça sozinho em casa, já que o mesmo pode destruir os imóveis da casa. É notável que o Bully sente a necessidade de estar sempre ativo, o que pode significar que ele vai morder o seu sofá se não tiver mais nada para fazer.

A raça possui comportamento gentil e amigável, é um excelente cão de companhia para família.

American Bully

HISTÓRIA E ORIGEM

Cachorro American Bully

O Bully americano surgiu no final da década de 1980 e início de 1990, nos Estados Unidos, a partir do cruzamento entre cães das raças American PitBull Terrier, American Staffordshire Terrier, Staffordshire Bull Terrier, Bulldog inglês e Bulldog americano.

A raça foi reconhecida oficialmente pela UKC (United Kennel Club) em julho de 2013.

No Brasil, o bully é reconhecido pela CBKC (Confederação Brasileira de Cinofília) e pela SOBRACI. Nos Estados Unidos os American Bullies foram primeiramente reconhecido por um clube próprio, ABKC (American Bully Kennel Club).

Veja mais sobre história de origem do american bully

CARACTERÍSTICAS

Possui características de um cachorro baixo, compacto, grosso, pesado com cabeça grande, focinho curto, peito largo e ossatura forte e grossa. O Bully americano é um cão feliz, extrovertido, estável e confiante.

Os bullies se destacam pela sua movimentação e postura. São fortes, mas baixos, São cães musculosos como fisiculturistas profissionais. A maioria dos membros da raça tem pernas relativamente curtas, mais grossas do que altas.

O bully possui um corpo compacto e geralmente pequeno quando comparado aos pitbulls. Seu biótipo é forte e musculoso ao extremo.

O focinho é talvez o principal detalhe da raça Bully, possui um formato mais quadradão e curto, deixando com um look de cachorro cansado, preguiçoso.

PREÇO E VALOR

Uma das perguntas mais comuns que nós criadores recebemos todos os dias é quanto custa um American Bully?. Os interessados na raça perguntam “qual o valor?” ou apenas “valor?” ou as vezes “preço?”.

Várias vezes por dia, em e-mails, Facebook, Instagram, mensagens em redes sociais e em fotos postadas. Aqueles seriamente interessados ​​em um filhote de american bully devem entrar em contato com o criador com perguntas.

O preço ou valor do filhote varia de cada canil e criador. Um fator determinante sobre os valores é o tipo da linhagem de sangue e a procedência dos cães. O preço mínimo pago por um filhote é de R$ 3.000,00, podendo alcançar a faixa de R$ 30.000. Esse valor pode ser considerado alto, mas os benefícios trará para você e sua família são de alta qualidade.

O Bully americano é considerado uma raça exótica, pois chamam muita atenção por onde vão. Por isso o Bully é muito procurado. Canil PitBully é especializado na criação e reprodução da raça American Bully no Brasil. Estamos localizado na cidade de Praia Grande, Litoral de São Paulo. Trabalhamos com as melhores linhagens e sangue da raça no mundo, como: Daxline, Miagiline, Gottiline.

American Bully preço valor - Quanto custa?

Para mais informações sobre, preço, valores e filhotes disponíveis, clique aqui e entre em contato conosco pelo whatsapp.

AMERICAN BULLY DICAS

FALE CONOSCO

Ainda está com dúvida? Seu contato é muito importante para nós.
Preencha os dados abaixo para nos enviar sua mensagem.

Enviar Mensagem

NOSSOS PARCEIROS