Aqui em nosso Canil Pit Bully todos os nossos American Bully são dóceis, atléticos,
musculosos, lindos, com ótimo temperamento e totalmente voltado para a família.

Na verdade nosso canil se esforça para produzir os filhotes de american bully mais seguro para sua família.
Todos os nossos bullies são confiáveis e cresceram em torno de pequenos animais domésticos, amigos, família e crianças.
Todos os cães e filhotes são registrados nos Estados Unidos e possuem pedigree americano ABKC (American Bully Kennel Club).
Criamos american bully pocket, extreme bullymicrobully, com um look exotic. Exotic bully ou American Bully Exotic

Criação de Filhotes de American Bully das melhores linhagens de sangue do mundo:
Daxline – MiagibloodAmerican Bully Pocket – Microbully – Exotic Bully

MATRIZES - AMERICAN BULLY

(SHENOM) FÊMEA AMERICAN BULLY

  • Raça: American Bully

  • Idade: 3 anos

  • Tipo: Pocket

  • Sangue: Daxline

  • Cor: Tricolor Preto/Marrom/Branco

  • Pedigree/Registro: ABKC
  • FILHOTES À VENDA

(GARNET) FÊMEA AMERICAN BULLY

  • Raça: American Bully

  • Idade: 11 meses

  • Tipo: Pocket

  • Sangue: Miagiblood/Daxline

  • Cor: Preto/Branco

  • Pedigree/Registro: ABKC
  • FILHOTES À VENDA

(PRINCESS) FÊMEA AMERICAN BULLY

  • Raça: American Bully

  • Idade: 4 meses

  • Tipo: Pocket

  • Sangue: Daxline/Kingpinline

  • Cor: Tricolor Chocolate

  • Pedigree/Registro: ABKC
  • FILHOTES À VENDA

PADRADORES - AMERICAN BULLY

(MARCIANO) MACHO AMERICAN BULLY

  • Raça: American Bully

  • Idade: 11 meses

  • Tipo: Pocket

  • Sangue: Miagiblood/Daxline

  • Cor: Preto/Branco

  • Pedigree/Registro: ABKC
  • FILHOTES À VENDA

PADRÃO DA RAÇA AMERICAN BULLY

Nome no país de origem: American Bully
Pais de Origem: Estados Unidos

Aparência Geral: O American Bully é uma raça de cão baixo, robusto, grosso, compacto e pesado. Com cabeça grande, peito largo e ossatura forte e grossa, se apresenta nas mais variados tipos: Pocket ou Microbully, Standart, XL, Extreme e Classic.
Cores e combinações de cores: Bluenose, Rednose, Blacknose, Tricolor, Tigrado e etc.

A raça de cães American Bully originou-se nos Estados Unidos e foi reconhecida oficialmente pela UKC (United Kennel Club) em julho de 2013.

O American Bully surgiu no final da década de 1980 e início de 1990, nos Estados Unidos, a partir do cruzamento entre cães das raças American Pit Bull Terrier, American Staffordshire Terrier, Staffordshire Bull Terrier, Bulldog inglês e Bulldog americano.

No Brasil, o american bully é reconhecido pela CBKC (Confederação Brasileira de Cinofília) e pela SOBRACI. Nos Estados Unidos os american bullies foram primeiramente reconhecido por um clube próprio, ABKC (American Bully Kennel Club).

O American Bully é um cão muito dócil e companheiro, tanto com humanos, quanto com outros animais. O American Bully é um grande companheiro, possui comportamento gentil e amigável, é um excelente cão para família.

O QUE É UM AMERICAN BULLY VERDADEIRO?

O American Bully é um cachorro forte, extremado, de diversas alturas mais da maioria das vezes baixo. Esse é o American Bully. O estilo bombado desse cão é resultado do cruzamento de várias raças criadas nos Estados Unidos, como o American Pit Bull Terrier, American Staffordshire Terrier, Staffordshire Bull Terrier e Bulldog em geral.

QUAIS SÃO AS CARACTERÍSTICAS DO AMERICAN BULLY?

Os cães dessa raça american bully se destacam pela sua movimentação e postura. São fortes, mas baixos, geralmente não ultrapassam 48 centimetros de cernelha. O American Bully possui um corpo compacto e geralmente pequeno quando comparado aos pitbulls. Seu biótipo é forte e musculoso ao extremo. O American bully possui estrutura óssea grossa e bem definida. O focinho é talvez o principal detalhe da raça American Bully. O bully possuiu um formato mais quadradão, deixando com um look de cachorro cansado, preguiçoso.

AMERICAN BULLY TEMPERAMENTO AMIGAVEL

Forte e com uma movimentação de caçador, mas com temperamento amigável. Embora o Pit Bull seja parecido com o bully, talvez pelo corte das orelhas, alguns tipos de cabeça, os cães da raça American Bully são de maior confiança, além de mais dóceis que os pitbulls. O temperamento dos cães da raça American Bully costumam ser sociáveis e amigáveis com as crianças, tornando altamente recomendável para a convivência familiar, seja em casa ou apartamento. Por esse fato o Canil Pit Bully tem a missão de tornar o American Bully um cão de raça popular o que aumenta consideravelmente sua procura no Brasil e no mundo.

CONHEÇA OS TIPOS DE AMERICAN BULLY

O American Bully é o resultado de uma mistura de diversas raças, com cinco tipos de categorias de American Bully. Cada tipo com suas principais características genéticas abaixo:

AMERICAN BULLY POCKET OU MICROBULLY

Esse tipo de bully é conhecido como o famoso Microbully, cão de bolso, o famoso chaverinho. O American Bully Pocket ou Micro bully possui tronco e patas mais curtas e baixas do que os outros tipos dessa raça. Eles são muito engraçados, ativos e brincalhões.

AMERICAN BULLY STANDART

Esse tipo de bully imprime os cachorros com o corpo mais compacto, aberto, largo e musculoso. O American Bully Standart possui a cabeça mais larga e quadrada causando a impressão de um tipo de Bully mais forte, além de possuir a estrutura óssea mais forte e pesada.

AMERICAN BULLY EXTRA LARGE (XL)

Esse tipo de bully se assemelha ao Standard. A principal diferença está no tamanho. O American Bully Extra Large XL são mais altos e a cernelha do macho ultrapassa os 51 centimetros, causando a impressão de cães tão fortes quanto os de porte medio.

AMERICAN BULLY EXTREME

Esse tipo de bully imprime os cães mais fortes entre todos os tipos de American Bully. O American Bully Extreme possui a estrutura óssea mais grossa e o corpo com mais massa muscular. Geralmente os caes não ultrapassam 46 centimetros de cernelha, sendo assim em tamanho menor que o American Bully Standart.

AMERICAN BULLY CLASSIC

Esse tipo de bully imprime um biótipo mais tradicional entre os tipos de American Bully. O American Bully Classic possui cabeça lisa, focinho mais quadrado e curto, corpo mais compacto e muito musculoso. Geralmente sua estrutura muscular é bem definida deixando os cães assim com menos massa muscular e podendo chegar até 50 centimetros de cernelha.

ESSA RAÇA DE CÃO É AMERICAN BULLY OU PITBULL?

É normal confundir essas raças de cães? A reposta para essa pergunta é claro que sim! O porte musculoso, a movimentação, o pelo curto, a cabeça larga e grande, a estrutura óssea forte e grossa, e o corte das orelhas pode sim confundir muitas pessoas. Os pitbulls e American Bullies são bem semelhantes. O American Bully é derivado do Pit Bull e hoje o American Bully já é reconhecido como uma raça. As semelhanças físicas são muitas. A pelagem do Bully é parecida com a do Pitbull. E outro fato faz com que um seja literalmente a cara de um e focinho de outro. Isso porque assim como no PitBull os donos do American Bully costumam realizar o corte das orelhas.

“Iguais, porém diferentes”

Mas as similaridades param por ai. Enquanto o PitBull chega a quase 60 centimetros, o American Bully tem estatura mais baixa. Os machos não ultrapassam a média de 50 centimetros de cernelha, enquanto as fêmeas não superam 48 centimetros.

ONDE COMPRAR UM AMERICAN BULLY?

O American Bully é considerado uma raça exótica, pois chamam muita atenção por onde vão. Por isso o American Bully é muito procurado. Canil Pit Bully é especializado na criação e reprodução da raça American Bully no Brasil. Estamos localizado na cidade de São Vicente, SP. Trabalhamos com as melhores linhagens e sangue, Daxline, Miagiline, Gottiline.

PREÇO DO AMERICAN BULLY?

O preço do filhote de american bully varia de cada canil criador. Um fator determinante sobre os valores é o tipo da linhagem de sangue.

Qual é a média de preço de um filhote de American Bully?

O preço mínimo pago por um filhote de American Bully é de R$ 5.000,00, podendo alcançar a faixa de R$ 30.000. Esse valor pode ser considerado alto, mas os benefícios que seu american bully trará para você e sua família são de alta qualidade. Fique de olhos abertos e desconfie de quem comercializa os american bullies com valores muito abaixo do mercado. Além de ser mestiços, os american bullies podem ter sido roubados ou criados em pessimas condições. Observe tudo isso antes de comprar seu filhote de american bully.

A CRIAÇÃO DO AMERICAN BULLY

A raça american bully se adapta a qualquer ambiente. Seja em casa ou apartamento você poderá criar seu american bully sem problemas. Mas fique atento por serem cães menos ativos, o American Bully precisará gastar sua energia. Caso seu espaço seja pequeno, procure realizar atividades como caminhadas. Dica Importante: Procure sempre estar em locais mais frescos e arejados, já que eles não são fãs de ambientes muito quentes. O tempo médio de vida de um American Bully varia entre 8 e 12 anos. Vivendo em um ambiente saudável e praticando exercícios o american bully pode ultrapassar aquela marca. Então, muito cuidado e carinho com seu animal!

Alguns cuidados na criação do American Bully

Assim como alguns homens busca um corpo perfeito, alguns dos donos de cães american bully também recorrem a esse caminho para deixar o American Bully mais forte. Não entendeu do que estamos falando? O corpo musculoso vem da genética, portanto não adianta intupir seu cão de anabolizantes. No mundo animal há casos de criadores e donos desses cachorros que utilizam esteróides para aumentar a produção de massa muscular dos Bullies. O que acontecerá com seu cão? Após o uso das “bombas” o corpo do animal voltará ao normal, mas a saúde do cão estará comprometida. Resultado: em pouco tempo aparecerão casos de problemas nas juntas e órgãos internos do corpo do Bully. Isso é um risco e pode afetar a saúde do animal. Vale a pena observar antes da compra se o animal vendido foi ou não vítima do uso de drogas. E se você conhece alguém que faz uso desse método, denuncie!

PRINCIPAIS CURIOSIDADES SOBRE O AMERICAN BULLY

Essa raça foi criada na década de 1990, nos Estados Unidos. O objetivo dos criadores era produzir uma nova raça de cachorros para substituir o pitbull. Para conseguir esses resultados um grupo realizou testes combinando diferentes raças de cachorros. As primeiras foram misturas do American Pit Bull Terrier e American Staffordshire Terrier. Durante o processo de criação da nova raça foram retirados traços de agressividade (comum no Pit Bull), substituindo por características como a lealdade e temperamento amigável. Além do American Pit Bull e Terrier, posteriormente o processo de criação adicionou duas novas linhagens de animais: o Staffordshire Bull Terrier e Bulldog. Após essa longa caminhada o resultado foi uma nova raça: o American Bully.

AMERICAN BULLY DOS ESTADOS UNIDOS PARA O BRASIL E PARA O MUNDO

O american bully é muito confundido e até chamado de forma incorreta de "Pit Bull". É fato que o american bully surgiu a partir do pit bull, porém atualmente já é uma raça nova e totalmente diferente do american pit bull terrier original. 

American bully já é uma raça independente, reconhecida e registrada por diversos kennels clubes do mundo. Sendo assim o american bully é tão diferente do pit bull, quanto o staffordshire bull terrier é diferente do bulldog.

FILHOTES DE AMERICAN BULLY
COMPRAR

Canil Pit Bully não tolera associar-se ou vender pit bull ou american bully para práticas ou instalações de combate.
* Nossos pit bulls e bullies não são criados ou vendidos para fins ilegais! *